Skip links

Klingo na Feira Hospitalar 2024

Entre os dias 21 e 24 de maio de 2024, o São Paulo Expo se transformou no epicentro do empreendedorismo em saúde no Brasil. Mais de mil marcas apresentaram suas últimas inovações e produtos na Feira Hospitalar 2024 e o mais completo e inovador ERP da saúde não poderia ficar de fora.

Com mais de 30 anos de história, a Hospitalar se consolidou como a principal feira de negócios da saúde na América Latina, oferecendo uma plataforma única para o avanço da saúde através da conexão entre as diversas comunidades do setor. Uma verdadeira vitrine de inovações e um ponto de encontro para empreendedores, fornecedores e especialistas da área. Reafirmando essa proposta com inovações pertinentes, a edição de 2024 do evento ofereceu uma experiência completa para seus participantes, desde a atualização profissional com as últimas descobertas e tecnologias, até a possibilidade de estabelecer parcerias estratégicas e avançar na promoção da saúde. Foi uma oportunidade ímpar para especialistas, fornecedores e empreendedores se conectarem, aprenderem e descobrirem soluções que podem levar a assistência à saúde a novos patamares de qualidade e eficiência.

A Feira hospitalar 2024 recebeu mais de 1.200 marcas expositoras e mais de 50 mil visitantes de 30 países diferentes. A programação incluiu centenas de horas de conteúdo, com discussões e debates enriquecedores proporcionados pelas associações parceiras. O evento contou com a presença do mais completo e inovador ERP para a gestão integrada de clínicas, policlínicas, centros de diagnóstico e hospitais dia. A equipe Klingo pode demonstrar para todos que visitaram o seu estande como um software completo pode revolucionar a gestão do seu negócio em saúde.

A Feira Hospitalar 2024 foi, sem dúvida, um marco para o futuro da saúde na América Latina, e a presença do Sistema Klingo apenas reforça a importância deste evento para o setor.

Quem visitou a Klingo no evento, teve a chance de ver como a Tecnologia Klingo está redefinindo a gestão da saúde.